Voltar

Erro no Nubank bloqueia envio de comprovante via WhatsApp

Olá! Se você utiliza o Nubank, pode ter percebido recentemente um bug no aplicativo que dificulta o compartilhamento de comprovantes de pagamento via WhatsApp. Usuários relatam que, ao tentar enviar o documento pelo mensageiro, aparece a mensagem “não é possível enviar mensagem vazia”.

Esse problema começou a chamar a atenção na semana passada, e ainda hoje (16) muitos clientes estão comentando sobre o assunto nas redes sociais, questionando a fintech em busca de uma solução.

Através do seu canal de suporte, o Nubank informou estar ciente da situação, mas ainda não há uma previsão para a normalização da função de compartilhamento via WhatsApp. Manteremos você informado assim que houver uma solução para este problema.

Como enviar comprovantes sem usar o WhatsApp?

Não se preocupe, ainda existem outras formas de compartilhar comprovantes de pagamento através do aplicativo do Nubank. Lembre-se de que o app oferece várias opções de compartilhamento, então você pode escolher outro método enquanto a questão do WhatsApp não é resolvida.

Algumas opções disponíveis no sistema de compartilhamento de comprovantes incluem e-mail, Messenger do Facebook, SMS e também por redes sociais, como Instagram, TikTok e LinkedIn. Além disso, alguns celulares permitem o compartilhamento por aproximação, facilitando ainda mais o processo.

Esperamos ter ajudado você com essa informação! Fique atento, pois atualizaremos este conteúdo conforme novas atualizações e soluções forem disponibilizadas pela fintech. Até mais!

Atendimento por WhatsApp
Wa Web Plus
Wa Web Plus
https://www.wawplus.com.br
Wa Web Plus é uma solução inovadora que potencializa o WhatsApp Web, integrando automação, marketing e organização. A ferramenta permite agilizar a comunicação, criar respostas automáticas, disparos em massa, além de diversos outros recursos avançados. Voltada para empreendedores, pequenas e médias empresas, facilita a prospecção, atendimento e vendas, otimizando o relacionamento com clientes e impulsionando resultados.

2 comentários

    1. É verdade Fábio, infelizmente o suporte ao cliente não é um problema exclusivo do Nubank e de outros bancos digitais. Até hoje os bancos tradicionais também deixam muito a desejar nesse aspecto 🙁

Sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *