Voltar

Termos & Condições

CONFIRA NOSSOS

Termos de Serviço.

  • Utilize a ferramenta de maneira correta e adequada.
  • Os recursos de marketing do WA Web Plus não se destinam apenas ao envio de mensagens em massa ou spam, mas sim em enviar mensagens de parabéns, saudações e convites especiais para familiares, amigos ou pessoas que você conhece.
  • Utilize a extensão com moderação e responsabilidade.
  • Esteja ciente de que se você utilizar indevidamente os recursos da extensão, poderá colocar sua conta do WhatsApp em risco de ser banida / bloqueada permanentemente.
  • Todas as assinaturas são recorrentes e a renovação será automática no cartão de crédito, se optou por boleto bancário, um e-mail será enviado todo mês com a fatura para pagamento.
  • O serviço poderá ser suspendido em caso de falta de pagamento.
SUPORTE CONTÍNUO

Atualizações do WhatsApp.

Devido a atualizações constantes do WhatsApp alguns recursos da extensão podem  deixar de funcionar. Nossa equipe não tem controle das atualizações que o WhatsApp publica de maneira automatica para os usuários da plataforma.

Assim que um bug for identificado, nossa equipe iniciará uma análise profunda para correção e publicação de uma nova versão da extensão para todos os usuários.

O tempo de atualização da extensão para corrigir as funcionalidades que a atualização do WhatsApp bloqueou pode variar de acordo com a complexidade da correção, na maioria das vezes as correções são feitas dentro de 24 a 72 horas, mas oficialmente não enviamos prazo exato para publicação da nova versão da extensão na Google Chrome Store.

Nos casos em que o período que a extensão tenha ficado indisponível por mais de 7 dias nossos clientes serão reembolsados com crédito na conta para próximas renovações contatos à partir do 8º dia.

Obs: A extensão funciona para versões BETA do WhatsApp, porém, o suporte oficial é para versão padrão / oficial, a prioridade para correção de bugs na versão BETA será  sempre inferior da versão oficial.

NOSSAS POLÍTICAS DE

Cancelamento / Reembolso

Seguimos a risca o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor, conhecido como Artigo de Desistência, onde o comprador também terá o direito à desistência ou cancelamento da compra (feita fora do estabelecimento comercial), com reembolso total garantido, caso se arrependa da transação em até 7 após a aquisição do serviço.

Após realizar sua compra, se por algum motivo você não gostou do produto ou ele não atendeu suas necessidades, você pode cancelar sua compra pelo painel do cliente e remover seu cartão de crédito para não ser debitado após este período.

IMPORTANTE: Todas as solicitações de reembolso serão realizadas pelo mesmo método de pagamento utilizado durante a contratação (Paypal ou Stripe), através de transferência total do valor pago para mesma conta titular utilizada pelo cliente durante a compra.

ATENÇÃO: Por se tratar de um serviço recorrente e com débito automático, após o término de 7 dias do período de garantia do primeiro mês, o cancelamento poderá ser realizado pelo cliente pelo painel de gerenciamento de assinaturas e/ou solicitando para nossa equipe de atendimento por e-mail ou whatsapp, em casos de renovação, a garantia de 7 dias não será aplicada caso a assinatura seja cancelada.

Vamos conversar

Ainda tem dúvidas ?

Estamos prontos para esclarecer todas as suas dúvidas e transformar seu WhatsApp Web em uma plataforma incrível com todos os recursos que você precisa para levar seu negócio ao próximo nível?

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.

Atendimento por WhatsAppWhatsApp